quarta-feira, junho 28, 2006

FILOSOFIA DE VASO SANITÁRIO

Hoje estou naqueles dias que é uma merda.
E quando estou assim escrevo qualquer bosta para espairecer minha mente, e não retornar aos que me são próximos, todo o meu estresse, indignação e raiva, que aflora no repente do intimo. Na verdade eu queria escrever que estou em um dia que é “foda” e que queria escrever qualquer “porra”.
Ficamos a ouvir lamúrias de cobrança, ora de um lado, vice-versa, ora de outro, versos mal feitos, e aqueles e-mails religiosos, cheio de mensagens de esperança, salvação da alma, e outras querelas de significado “murrinha”, ou “badalhoca (pedaços de fezes que papel higiênico não tira) verbal”.

Ghandi foi um maldito hipócrita, viveu no país mais faminto do mundo, maior criador de gado do mundo, terceiro maior produtor de grãos do mundo, dividido em castas onde 73% da população não possui direitos, somente deveres, com armas de destruição de massa, tudo por motivos religiosos, racistas e ignorâncias pessoais.
Porém não podemos desacreditar seu dom intelectual de escrever e pensar.
Ghandi escreveu:
“Acreditar em algo e não o viver é desonesto”.
Como dizia meu avo: “gran puta que pariu”
Kant nasceu na Prússia Oriental lá pelos idos de 1750, obrigado a freqüentar a religião luterana escreve essa pérola abaixo:
“O coração humano recusa-se a acreditar num universo sem uma finalidade”.
Estamos no século 21, quase 300 anos adiante de Kant, de onde viria tamanha sapiência, ou seria uma notória ignorância, ou nós somos superiores e não sabemos, ou somos inferiores e estamos satisfeitos com isso.
S. Tomás de Aquino nasceu em 1224 e também é considerado filósofo.
Vejam seu pensamento sobre “DEUS”:
“É impossível proceder ao infinito na série dos seres que se geram sucessivamente. Deve-se admitir, por isso, que existe um ser necessário que tenha em si toda a razão de sua existência, e do qual procedam todos os outros seres. A este chamamos Deus”.
Eu diria que somos descendentes da ameba, só para contrariar os preceitos teológicos, para manifestar minha raiva, com esse “DEUS” que pode e não faz nada, se não pode não existe, se não quer contraria qualquer lógica de sua existência.
Vivemos no país da maldade, da adversidade onde só os “filhos da puta” tem felicidade e esperança, tanta é que o próprio demônio sente inveja de suas maldades e diabruras.
Qual seriam seus castigos?
A vida eterna no inferno?
“Puta” merda, e eu que vivo no inferno ganharei a vida eterna no céu.
Isso para mim é uma alucinação, uma lavagem cerebral para que essas pústulas sociais continuem felizes e prósperos enquanto decentes e trabalhadores passam fome.
O pior de toda essa merda é que nós sustentamos tudo isso.
Aquino é santo, Ghandi só não é porque não era católico.
Compra-se uma casa, tenho que ter a escritura. Compra-se uma TV quero nota fiscal e garantia, se faço empréstimo tenho que ter avalistas, para acreditar em “DEUS” tenho que ter fé.
Desculpem-me todos, pela verborragia, por ser prolixo, ateu, ou qualquer outra merda.
“Puta que me pariu eu estou fudido”
Espero que vocês estejam bem.
Bom dia
roccha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial